Postagens populares

quarta-feira, 2 de março de 2011

http://www.diariopopular.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?id=6¬icia=33994




Evento


Estatuto do Idoso é tema de palestra do Cetres

Foto de Carlos Queirós
 
Por: Jussara Lautenschläger


jussara@diariopopular.com.br



Tirar dúvidas e cobrar ações para fazer valer o Estatuto do Idoso foram alguns dos questionamentos do público que assistiu a abertura das atividades do Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel), na tarde desta segunda-feira (28), com a palestra O Estatuto do Idoso, os direitos dos idosos e o acesso à justiça, ministrada pelo titular do segundo juizado da 1ª Vara Cível da Comarca de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral.



Já é uma tradição do Cetres abrir as atividades do ano com uma palestra, sempre com o objetivo de ampliar o conhecimento e propiciar uma melhoria na qualidade de vida. “Este ano sentimos a necessidade de esclarecer nosso público sobre os seus direitos e como podem buscá-los. Para isto o juiz Marcelo Cabral foi convidado a falar sobre o tema”, destaca a coordenadora do Cetres/UCPel, Sulanita Caldeira de Arruda. Após a palestra foi realizada uma atividade de lazer, na sede o Centro, na avenida Domingos de Almeida, 3.150.



Conforme a necessidade das pessoas que participam das atividades do Cetres como as oficinas, novos temas serão abordados ao longo do ano.

Estatuto do Idoso é tema de palestra do Cetres

Estatuto do Idoso é tema de palestra do Cetres
Powered By Blogger